Produção com atriz de Hometown Cha Cha Cha ganhará episódios semanais no KOCOWA
(Reprodução / KBS)
O ano de 2024 está quase acabando, mas o mundo dos K-dramas ainda reserva algumas novidades para o mês de dezembro e uma delas é "Sorry Not Sorry" (ou "Desculpa, Só Que Não" no título em português). Estrelado por Jeon So Min, o drama também conta com a participação de Gong Min Jung (Hometown Cha Cha Cha) e Jang Hee Ryung (Connect).
A comédia da KBS fala sobre uma mulher que acaba rompendo o noivado após descobrir uma traição. O primeiro episódio foi ao ar na Netflix da Coreia em 5 de dezembro, e aqui no Brasil os episódios serão liberados semanalmente no KOCOWA. Com um total de 12 episódios, a transmissão do K-drama será simultânea com a Coreia e "Sorry Not Sorry" deve estar completa em fevereiro de 2025. Pensando nisso, o Café com Kimchi separou tudo o que você precisa saber para ficar por dentro desse lançamento.
Qual é a sinopse do K-drama Sorry Not Sorry?
Em "Sorry Not Sorry", conhecemos Ji Song Yi (Jeon So Min), uma mulher que vê sua vida virar de cabeça para baixo após ser abandonada por seu noivo do dia para a noite. Agora solteira e se afogando em dívidas devido à hipoteca da casa que seria do casal, ela decide tentar a vida em outra cidade e precisa contar com trabalhos de meio período para pagar um aluguel e sobreviver.
Mas acontece que nessa cidade, a maioria das mulheres é casada. Para evitar um afastamento e conseguir se enturmar, Ji Song decide fingir que é uma mulher casada e conquistar amizades com as mamães de sua nova vizinhança.
Lá, ela reencontra Choi Ha Na (Gong Min Jung), que foi sua grande amiga por 10 anos, mas de quem acabou se afastando devido a um incidente. Em uma nova fase em sua vida, Ji Song tenta se reerguer enquanto conta com o apoio das mulheres da cidade e quem sabe, encontra espaço para explorar um romance.
Conheça o elenco de Sorry Not Sorry
(Reprodução / KBS)
Se você assiste K-dramas há um tempo, deverá reconhecer ao menos uma das atrizes do pôster de "Sorry Not Sorry". A atriz Jeon So Min, que interpreta a protagonista, tem uma extensa carreira, mas por fazer em sua maioria papeis de coadjuvante, pode ser um rosto completamente novo para algumas pessoas. Jeon So Min é conhecida também por ser uma dos apresentadores do programa de variedade "Running Man", além de já ter participado de dramas como "1% de alguma coisa" (2016) e "Cleaning Up" (2022).
Já Gong Min Jung deve ser mais fácil de reconhecer, pois a atriz já esteve no elenco secundário de K-dramas como "Hometown Cha Cha Cha" (2021), "A Esposa do meu Marido" (2024) e "As Três Irmãs" (2022). A atriz Jang Hee Ryung completa o trio principal interpretando uma professora de cerâmica. Jang é uma atriz e modelo que coleciona algumas participações em produções como "The Boy Next Door" (2017), "Interligados" (2022) e "Uncle" (2021).
O elenco secundário conta ainda com Choi Daniel de "Mask Girl" (2023) e "Tudo Bem Não Ser Normal" (2020), além de Kim Mu Jun que você já deve ter visto em títulos como "Apesar de Tudo, Amor" (2021) e "Love All Pay" (2022).
Uma trama para quem gosta de histórias sobre recomeço
Se você curtiu K-dramas como "Hometown Cha Cha Cha" e "De Volta às Raízes", também deve gostar de "Sorry Not Sorry". Isso porque são todas histórias sobre recomeço, com uma protagonista independente e aquele toque de comédia que deixa a história mais leve.
O drama também explora os desafios de viver uma cidade nova, com pessoas diferentes e, consequentemente, novas oportunidades no amor. Apesar da premissa ser o divórcio repentino da protagonista, a história também fala sobre autoconhecimento, amizade e como mulheres podem ajudar uma à outra a ressignificar as fases ruins da vida.